Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depois de vários treinamentos físicos e alguns (poucos) com bola, o plantel bicolor teve seu primeiro treino coletivo na era Roberto Fernandes. A Fiel acabou não comparecendo ao estádio Municipal de Barcarena - não é exagero dizer que tinham mais pipas, soltadas por crianças, que torcida -, mas os jogadores mostraram empenho. Com a ausência dos atacantes Rafael Oliveira e Zé Augusto (ambos lesionados), além do recém-chegado Josiel, que treinou separado, Fernandes teve que improvisar o ataque titular com Luciano Henrique e Heliton, chamando para o time reserva os garotos Juba e Tiago Silva. Ainda é cedo para saber qual será a formação titular na estreia contra o Araguaína-TO, dia 16, mas algumas situações foram observadas.
Por exemplo: o treinador começou com o sistema 3-5-2 no time titular, com três dos quatro zagueiros que trouxe - Rodrigo Salomon ainda não foi para Barcarena - e remanejou o ala Fábio Gaúcho para o meio-campo. No início dos trabalhos, apesar da vontade dos atletas, com direito a bronca de Sidny em Juba, os times postados ainda não conseguiam apresentar uma boa qualidade. Porém, com a substituição do zagueirão Jorge Felipe, de 1,93m, pelo serelepe Robinho, os titulares melhoraram e, após uma troca de passes na entrada da área, Fábio Gaúcho marcou um bonito gol.
“Fico” feliz com a minha atuação e pela moral que o treinador me deu”, disse o jogador, que foi improvisado na meiuca. “No segundo tempo, tocamos mais a bola, fomos um pouco melhor. O time tá de parabéns”, opinou o meia Luciano Henrique.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: