Considerado por muitos a maior contratação que o Paysandu fez nos últimos anos, o gaúcho Josiel já está em Barcarena. Mesmo depois de uma viagem cansativa de Brasília para Belém, na última terça-feira (5), e de ter encarado uma hora de balsa para a cidade interiorana, o jogador se mostrou empenhado. Não participou do treino coletivo por estar a mais de um mês parado e ter chegado há pouco tempo, mas demonstrou bom preparo físico, dando várias voltas no gramado, além de realizar outras atividades.
Treinando em separado com os atacantes Zé Augusto e Rafael Oliveira, o jogador teve pouco contato com a bola, mas demonstrou habilidade com a pelota nos pés. No intervalo do treinamento, a reportagem aproveitou para conversar com o jogador. Aparentando serenidade, ele recusa o rótulo de melhor do time e exalta o grupo, do qual acredita ser qualificado. “Sei das coisas que conquistei na carreira, mas num time quem ganha os jogos é o grupo, e não um jogador só”, diz o atleta.
A humildade do atleta pode até mascarar, mas ele já foi artilheiro do Brasileirão e jogou em equipes como o Flamengo. O ‘Messias da Curuzu’ revelou ao Bola um dos principais fatores que fizeram seu futebol cair de produção desde 2009. “Acabei indo jogar nos Emirados Árabes e tive algumas lesões, porque lá se treina pouco e os jogos são realizados esporadicamente”, pontuou, acrescentando que logo, em seguida, foi para o México jogar pelo Jaguares, onde não se adaptou.
No Atlético Goianiense, seu último clube, jogou a Série A do ano passado e o Campeonato Goiano deste ano, marcando apenas três tentos pelo clube. No Papão, espera mudar este quadro, e confirmar em gols a empolgação da Fiel em seu futebol. (Diário do Pará)
EM NÚMEROS
R$10 Arquibancada e R$20 a cadeira. Esse é o valor dos ingressos do amistoso contra o Aguia, segunda-feira (11), às 20h30 no Mangueirão.
Josiel já treinou com bola e falou com a imprensa
Info Post
|
Veja também: |
0 comentários:
Postar um comentário