O Papão tropeçou atuando como mandante e não consgeuiu a segunda vitória na Série C
Belém, PA, 25 (AFI) – O Paysandu decepcionou sua grandiosa torcida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Na noite desta segunda-feira, o Papão da Curuzu ficou somente no empate, por 1 a 1, com o Rio Branco-AC, no Estádio Mangueirão, em Belém, pelo Grupo A, no encerramento da segunda rodada da competição nacional. O time da casa saiu perdendo quando Ley abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo o estreante Josiel deixou tudo igual.
No final do jogo, a torcida do time paraense optou em deixar o apoio de lado e vaiou bastante a atuação dos comandados de Roberto Fernandes. Mesmo com o empate, o Paysandu chega aos quatro pontos e é o líder do Grupo A, pois estreou com vitória sobre o Araguaína-TO, como visitante. Já o Rio Branco fez sua estreia nessa noite e, com um ponto, é o quarto colocado no mesmo grupo.
Um pra cada lado!
O primeiro tempo foi bastante equilibrado. O Rio Branco começou melhor e logo aos dois minutos teve a primeira chance de gol. Rossini chutou de fora da área e o goleiro Alexandre Fávaro fez a defesa. O Papão da Curuzu respondeu aos nove. Josiel se esticou todo, mas não conseguiu desviar para dentro do gol e abrir o placar. O time visitante teve nova chance aos 11. Juliano César recebeu sozinho na área, mas o chute foi pela linha de fundo.
Com maior volume de jogo, o Estrelão teve boa oportunidade de gol aos 15. O meia Rossini ficou de frente com Alexandre Fávaro e chutou forte, mas o arqueiro do Papão levou a melhor. Aos 27, porém, o goleiro nada pode fazer. Ley tentou o cruzamento para o meio da área, mas a bola fez uma curva incrível e entrou direta no ângulo de Fávaro para festa da torcida visitante.
Após sofrer o gol, o Paysandu foi em busca do empate ainda na primeira etapa. E conseguiu. Aos 34, Sidny cobrou falta por baixo e após o bate-rebate dentro da área a bola sobrou para o artilheiro Josiel. Em sua estreia pelo time paraense, ele acertou o alvo: 1 a 1. Aos 38, Fábio chutou de fora da área e Rafael Cordova defendeu com facilidade. Quatro minutos depois, Sidny cruzou rasteiro e quase Josiel alcançou a bola para fazer o segundo do Papão.
Nada de gols e vaias!
No segundo tempo, o Paysandu até que tentou logo no início fazer o gol da virada. Aos três minutos, Rafael Oliveira chutou cruzado e obrigou o goleiro Rafael Córdova a fazer uma grande defesa e salvar o Estrelão. Após isso, o time da casa etá que permaneceu com maior posse de bola, principalmente pelo fato de Thiago Potiguar estar em campo, mas ainda faltou o último toque para deixar os atacantes em boa condição de finalização.
O Rio Branco também queria levar a vitória para o Acre. Aos 25, Rogério chutou de longe e a bola passou perto do gol do Papão. A resposta veio cinco minutos depois. Rafael Oliveira fez boa jogada e chutou no canto direito para boa defesa de Rafael Córdova. A torcida do Paysandu, vendo a inércia dos jogadores em campo, passou a vaiar bastante. Assim, o empate não agradou, mesmo com uma bonita festa dos torcedores.
Próximos Jogos!
O Paysandu volta a campo somente na quarta rodada. No dia 7, o time joga diante do Águia, às 16 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém. Antes disso, o Rio Branco encara o Luverdense, no domingo, às 19 horas, na Arena da Floresta, no Acre, em jogo pela terceira rodada do Grupo A.
Paysandu 1 x 1 Rio Branco-AC - Vaias mancham a festa bicolor no Mangueirão!
Info Post
|
Veja também: |
2 comentários:
Acho que ainda é muito cedo pra avaliar o time do Paysandu mais pelo andar da carruagem ja comessou a aparecer o Paysandu do campeonato paraense comessou bem e depois foi fracassando ate afundar de vez se não tomarem uma atitude rapido vamos sofrer outra decpção so que desta vez vai ser na serie (C) que que é isso papão? chega de moleza
A realidade eh essa:Enquanto esse goleiro continuar como titular, e,Rafael Oliveira,Andrei,e principalmente o Reporter azarento Dinho Menezes,continuarem pela Curuzu;Babao segunda divisao.Esse treineiro eh do come e dorme.Ja quer ir pra Barcarena???,passar tres dias.Hum isso ta me cheirando mal.Ele tem bom papo,mas orientar jogadas de linha de fundo que eh bom,neca neca.Nao demora muito vai inventar que tem uma proposta para um clube da prineira divisao.Eh o mote para deixar o clube,e tirar o corpo fora.Fui ontem e nao vou mais.Esse plantel eh fraco,e com as malas que citei,urubuzando a Curuzu,ja era.Incautos,nao se deixem enganar pela imprensa marrom,e pelo presidente grumete,nao percam mais seus dinheirinhos suados.Assistam pela Tv.O prejuizo eh menor.
Postar um comentário