Últimas Notícias
Loading...
sábado, 30 de julho de 2011

Info Post
A diretoria do Paysandu segue na busca de mais dois jogadores para fechar o plantel que disputa a Série C: mais um volante e um goleiro estão na mira. No caso do arqueiro, além de Marcelo (ex-Corinthians e Bahia), cujas negociações estariam adiantadas, outro nome surgiu nos bastidores da Curuzu: o goleiro Édson, que foi afastado do Atlético-PR sem ter disputado uma partida oficial sequer pelo Furacão.
Édson acabou entrando na leva de jogadores afastados pelo time da Arena da Baixada no mês passado e como não vinha nem no banco de reservas, a diretoria achou por bem desligá-lo do time. Édson foi revelado pelo Atlético-MG em 2002, conquistando o Série B de 2006 e o Campeonato Mineiro de 2007. Na equipe principal, o goleiro teve poucas chances como titular.
No começo de 2008, com a contusão do titular Juninho, o goleiro até teve algumas chances, mas não conseguiu aproveitá-las, mas, mesmo assim, ganhou uma sequencia de jogos no Brasileirão daquele ano. Muito criticado pela torcida e imprensa, Édson acabou desligando-se do clube em 2009, indo parar no Atlético Goianiense, pelo qual foi reserva imediato do titular Márcio por dois anos. Contratado pelo Atlético-PR esse ano, o jogador não vive um bom momento e, atualmente, está sem clube. Caso a diretoria o contrate, ele irá disputar posição de 1° reserva de Alexandre Fávaro com Dida.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: