A turma do “deixa disso” acabou evitando uma confusão maior. Apesar do “quiproquó”, Fernandes saiu de cabeça erguida do Estádio Mirandão anteontem, e assim que o juiz apitou o fim de jogo, reuniu o grupo e deu os parabéns pela vitória, mas advertiu que não deve haver “oba-oba”. “Aos poucos a gente vai encaixando a nossa filosofia de trabalho. Tiro várias lições dessa partida, boas e ruins. A defesa, por exemplo, foi muito bem. Já no ataque, faltou mais tranqüilidade para os homens de frente concluírem as jogadas em gol”.
O técnico também se lembrou do fim de um incômodo tabu. “O Paysandu não ganhava há cinco anos fora de casa, e conseguimos isso (vitória) logo na estreia. Isso é um sinal, acho que estamos no caminho certo”, concluiu o treinador, que joga, literalmente, com o time.
E AGORA?
A Polícia Militar mandou um ofício para a Federação Paraense de Futebol afirmando que não tem condições de disponibilizar policiamento para o dia 25, próxima segunda-feira, no Mangueirão, alegando ser período de veraneio, assim, os policiais se deslocam para os balneários. A PM sugeriu a mudança de data para o dia 27 (quarta-feira).
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário