Já o atacante Josiel ainda não está na forma física ideal, mas provou que tem faro de goleador já na sua estreia, contra o Rio Branco, marcando o gol bicolor. Por outro lado, Rafael Oliveira não sabe o que é balançar as redes desde o último dia 15 de maio deste ano, quando o Paysandu venceu o São Raimundo por 3 a 1, na Curuzu, ainda pelo Campeonato Paraense.
O meia Luciano Henrique acredita na recuperação do seu companheiro de equipe. Ele tem a consciência de que todos os jogadores terão uma crescente na competição. “Não só o Rafael como todos têm trabalhado muito forte em busca dessa melhora. Todos os sete (atacantes) estão se preparando para quando entrarem em campo corresponderem”, defende.
Para Luciano, o pouco tempo de trabalho que o grupo teve foi muito voltado para a parte física, o que é normal por causa da quantidade de jogadores que chegou e da diferença de situação de cada um. O meia acredita ainda que isso atrapalhou um pouco o entrosamento, mas pensa que deve ser diferente a partir da partida contra o Águia.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário