Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O treino coletivo de ontem (31) de manhã, na Curuzu, terminou empatado em 1 a 1, com Rafael Oliveira marcando para os titulares e Luciano Henrique deixando a sua marca para os reservas, na segunda etapa, quando havia passado para o ‘time de baixo’. Mesmo sem levar em consideração o placar da disputa, o técnico do Paysandu, Roberto Fernandes, gostou do que viu dentro de campo.
“Encerramos a semana com um treino coletivo muito forte, bastante competitivo, muito pegado e bem equilibrado. Já não vejo mais tanta diferença entre a equipe titular e a reserva”, analisa o treinador bicolor, que escalou a equipe reserva na mesma formação tática do próximo adversário. “A gente está treinando os reservas assim porque foi dessa forma que atuou o nosso último adversário e foi assim, também, no 3-5-2, que o Águia trabalhou a maioria dos seus jogos nesta temporada. Então, a gente usa o treino coletivo para se aproximar o máximo possível de uma situação de jogo”, completa Roberto Fernandes, que almeja deixar a equipe pronta, independente da formação do oponente.
Na segunda etapa do treino coletivo, o técnico do Papão promoveu algumas alterações nos dois times, inclusive mudou a equipe reserva para atuar no 4-4-2, plano aprovado pelo grupo. “Você tem de estar mais próximo para o time não sentir nenhuma ausência. Hoje (ontem), o professor trocou algumas peças, mas o treino continuou no mesmo nível. Se tivéssemos diminuído o ritmo, aí sim seria ruim”, ressalta o volante Rodrigo Pontes.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: