Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O último domingo (31) do mês de julho, em pleno verão paraense, poderia ter sido de praia nos locais mais visitados, como, por exemplo, Mosqueiro, Salinas ou Ajuruteua. E até que foi, mas não para os bicolores. Os jogadores do Paysandu não puderam ver o mar ontem de manhã, mas trabalharam num clima tão quente quanto o dos balneários do Estado, e ainda puderam desfrutar de uma tranquilidade que, provavelmente, não encontrariam longe do estádio do Papão.
Sob os olhares de alguns poucos torcedores que prestigiaram o treino coletivo de ontem, os bicolores realizaram um treino coletivo, que exigiu bastante dos atletas e demorou quase duas horas, mas isso não foi problema algum aos jogadores. “Para falar a verdade, depois de um longo tempo em atividade, já não há mais feriado, final de semana ou férias... É totalmente diferente, então você se acostuma no decorrer da vida profissional”, explica o volante Rodrigo Pontes.
O jogador conta ainda que, no início da carreira, quando ainda era ‘moleque’, havia um costume com a programação de férias, viagem com os pais e com a família, mas hoje isso já faz parte do passado. “Naquele tempo ainda dava para sentir um pouco, mas agora, que a maioria de nós já tem uma longa caminhada na carreira, isso acaba sendo normal, a gente até perde um pouco a noção do tempo quanto a isso”, completa.


Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: