Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Info Post
Com apenas três gols sofridos, a defesa bicolor é uma das melhores na Série C do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, junto com o adversário de amanhã, o Águia, que também tem se destacando em sua retaguarda. O menos vazado da competição nacional é o Brasiliense-DF, que levou apenas um gol até agora. Para o zagueiro Vagner, o jogo em um campo de dimensões reduzidas trará dificuldades extras para a defesa bicolor.

"Trabalhamos muito forte a marcação dentro da área, os cabeceios. Lá o jogo aéreo é importante e nós também temos que nos aproveitar disso. Temos que ser o mais simples possível e fazer chegar a bolas nos atacantes. Temos trabalhado nesse sentido e estamos muito concentrados. Nada diferente dos demais jogos", disse. "Estamos procurando não levar gols nos jogos e vai ser assim mais uma vez. O campo é pequeno e isso nos obriga a ficar atentos o máximo possível. A bola estará sempre perto dos gols", completou o jogador.

Mesmo com a promessa de muito uso do jogo aéreo, Vagner garante não ter nenhum temor quanto ao nariz que quebrou recentemente. Ele tem na ponta da língua a resposta quando lhe perguntam sobre o assunto. "O nariz está bem melhor, está se calcificando. Mas, se tiver que quebrar de novo, já disse, não tem problema, contanto que venha com a vitória."

O que ele garante que pode acontecer é deixar sua marca. Acostumado a balançar as redes por onde passa, afirma que essa demora já o está agoniando. "Me sinto devendo. Ano passado fiz sete gols e estou me cobrando essa chegada dentro da área, quero tirar esse peso das costas".


Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: