Segundo o diretor de futebol alviceleste, Izomar Souza, Daniel, que tem chegada a Belém marcada para esta segunda-feira (29), foi contratado por carência de jogadores no estilo de segundo volante. 'Hoje, temos o Charles Vágner, o Rodrigo Pontes, o Alexandre Carioca e o Neto como volantes de combate. O Sandro é o único segundo volante para dar passes. O Daniel pode atuar também nesta posição', disse.
Sobre a contratação de um atacante, Izomar frisou que 'o Paysandu desistiu de Jóbson e não está querendo mais atacantes. Já temos muito atacante na Curuzu'. Com isto, o grupo alviceleste conta com 30 jogadores, sendo 13 regionais e 17 'importados'.
'Hoje, posso te dizer com toda a certeza que o Paysandu não contrata mais. Nas nossas reuniões com a comissão técnica, este assunto tem até saído da pauta, porque o foco é somente o jogo deste domingo contra o Luverdense (MT). Não falamos sobre contratação ou até mesmo dispensas. Mas, você sabe que futebol é dinâmico e tudo pode acontecer', ponderou.
O próximo compromisso do Paysandu pela Série C do campeonato brasileiro será às 16h deste domingo (28), contra o Luverdense (MT), na Curuzu.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário