Embora esteja ansioso e confiante que poderá atuar como titular, Leandro Camilo prefere manter o discurso da humildade. “Desde o início, quando eu cheguei aqui, é (a titularidade) que estou buscando. Acho que trabalhando, primeiramente, respeitando aos companheiros, porque eu cheguei depois, eu vou chegar lá. Na hora de jogar, que aparecer uma oportunidade, eu vou tentar aproveitar de todas as maneiras”, explica o zagueiro.
Sobre o treino secreto comandado pelo técnico Roberto Fernandes o jogador não teve nada a declarar. “Rapaz... Um monte de coisa. Treinamos em campo reduzido um pouco. O professor iniciou o trabalho com um time que eu não sei se é o que vai jogar. Eu não sei, não”, despistou.
Para o segundo jogo contra o Luverdense (MT) Leandro Camilo acredita que os bicolores já não terão mais tantas dificuldades em relação as informações do adversário. Leandro conta que pelo que viu no jogo de ida o time mato-grossense é bom e forte, fisicamente, e por isso espera por um grande jogo.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário