Últimas Notícias
Loading...
sábado, 27 de agosto de 2011

Info Post
Treino secreto não ganha jogo. É o que pensa o meio- campista do Paysandu, Luciano Henrique, embora respeite a filosofia de trabalho do técnico Roberto Fernandes, que ontem à tarde comandou outro treino coletivo secreto visando a partida de amanhã.
Assim como nos trabalhos da última quinta-feira (25), ontem, a imprensa só pôde registrar alguns minutos do treino do Papão, mas desta vez os jogadores conversaram com os repórteres antes de irem para o campo. Luciano Henrique disse desconhecer o trabalho que seria feito. “Na verdade, a gente não sabe, nós estamos iguais a vocês, esperando para saber o que o time vai treinar, o que vamos fazer”, explicou. “Mas eu tenho certeza que o que fizermos no campo vai ser visando o jogo de domingo, é uma decisão, mas vocês só vão ficar sabendo depois”, despistou o jogador.
Em seguida, o meia foi sincero. Ele disse não acreditar que treino secreto seja tão importante a ponto de garantir os três pontos a uma equipe. “Não, não ganha, acho que nunca ganhou e nem vai ganhar. Mas depende de cada situação, tem treinador que não gosta, outros preferem trabalhar com mais tranquilidade”, justificou Luciano Henrique.
O experiente jogador usa como exemplo as duas discussões envolvendo Sidny e Tiago Potiguar em dois dias seguidos, durante treinos na Curuzu, para defender a privacidade implantada por Roberto Fernandes. “O torcedor mais exaltado reclama e isso atrapalha um pouco”, disse, continuando. “Mas a gente teve tranquilidade para trabalhar nessa semana, que é decisiva. O treinador tem que fazer, é concentração nossa para o jogo”, encerrou.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

1 comentários:

Anônimo disse...

Treino secreto?
Gostaria de saber se não existe mais direito à privacidade no local de trabalho?
Essa arrogância da mídia tem que acabar! Nada pode estar acima do bem e do mal. Quem se coloca acima do bem e do mal não age como ditador, tirano? Mas não é, justamente, isso que a imprensa, a mídia recorre a seu favor, quando minimamente ameaçados por qualquer tentativa de regulamentação da imprensa logo, falam em censura, lembram da ditadura militar, que não se pode amordaçar a imprensa e por aí vai.
Nessa questão crucial, não se pode esquecer também dos direitos individuais nem da responsabilidade social dos meios de comunicação.
Mas o velho discurso dos sofistas não se cansa de voltar a atormentar os nossos ouvidos. Liberdade de imprensa? Qual?
O que é liberdade?
Não dizem que o patrão do dinheiro é o dinheiro?
Jesus não mandou dar a César o que era de César?
Mídia marrom, para com a tua arrogância e o teu sofismo. Deixa de fazer o jogo do diabo. Olha de vez em quando para o teu umbigo, para o teu próprio quarto. Deixa de implicar com o Paysandu!
Aprendi a esperar por dias melhores... A mídia marrom não pode ser eterna!
Sou Paysandu, graças a Deus!