"É normal o torcedor cobrar. Ele quer ver espetáculo, boas atuações, e eu não vinha fazendo isso, não vinha ajudando como devia. Como sou um pouco mais rodado procuro me concentrar ao máximo quando entro em campo. O gosto de ter sido aplaudido foi muito bom. Espero que seja assim nos próximos jogos", disse. "Esperamos a Curuzu entupida com a torcida nos apoiando desde o começo. Tenho certeza que ela vai estar aqui domingo e que no final vamos dar alegria a ela", completou o meia.
Luciano prega que o time tem que melhorar mais ainda o aproveitamento da primeira fase dos jogos em casa, quando venceu três e empatou uma vez em Belém. "A equipe que pensa em acesso tem que matar todos os jogos em casa. Esse é nosso pensamento. Conversamos demais em fazer a Curuzu um alçapão, como fizemos domingo. Temos que ir para cima, mas sempre com inteligência."
Sobre a formação bicolor, por mais que seja bastante ofensiva do meio para frente, o jogador garante que quem está lá sabe da responsabilidade de também dar combate para não deixar a retaguarda desguarnecida. "Apesar do meio-de-campo ter uma característica ofensiva, temos sido cobrados demais na marcação e procuramos fazer isso contra o Araguaína. A dupla de ataque também ajuda muito. Hoje quem não marca perde espaço e é assim que pensamos em jogar sempre."
Um dos motivos de ter que ter cuidado com a marcação é a força do Dragão. Luciano sabe que o América-RN vem a Belém em busca de pontos. "É uma equipe forte e que veio de um grupo com times de qualidade. Agora começa outro campeonato, de tiro curto, e quem estiver melhor preparado e concentrado vai chegar a seu objetivo."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário