Facilitou a missão do CRB, que teve os méritos de saber aproveitar para faturar os três pontos. Rafael Oliveira lutou tão bravamente quanto improdutivamente. Helinton arriscou chutes de fora da área. Eles foram os mais acesos do Paysandu, num jogo em que houve mais apatia do que honra. A subtração de três pontos, pela exclusão do Rio Branco, funcionou como agravante para um quadro que já era negativo na Curuzu.
O fato definitivo é que para conquistar o acesso o Papão não pode repetir a atuação de ontem, sejam quais forem os motivos do mau desempenho na derrota para o CRB. Com três pontos, contra sete do CRB, um do América/RN e a 'virgindade' do Luverdense na fase, o Papão continua com boas possibilidades de acesso. Mas para se habilitar à decisão do título da Serie C terá que vencer no Mato Grosso ou no Rio Grande do Norte, além de ganhar do Luverdense em Belém.
Portal ORM
1 comentários:
Tudo isso que aconteceu serve pra mostrar para a tal jornalista Syanne Neno que vive puxando o saco desse jogador chamado Sandro. Pela segunda vez consecutiva ele é pivô de mais e mais problemas na curuzu, contribuindo para o time despencar e arruinar mais uma vez a sonho de sair dessa série C. Sair da série C já tá virando sonho..incrível a que ponto chegamos
Portanto,Syanne Neno, antes de ficar paparicando o Sandro em seus comentários, ( talvez seja até amiga dele, não sei). Presta mais atenção no paysandu, OK ?
Postar um comentário