Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Info Post

Ninguém ousa dizer que ele é enganador como técnico de futebol. Não é!

Ninguém diz que ele é “ladrão” (treinador que vem prá Belém com sua patota).

Quando Edson Gaúcho chegou à Curuzu pela segunda vez o ex-preparador de goleiros do Paysandu, Edson Cimento, disse: “Dispensaram um louco e contrataram um doido”.

Edson Gaúcho sabe fazer leitura de futebol? Sabe!

Voltou à Curuzu dizendo que “tem muito ladrão no futebol brasileiro”. Revelou na Rádio Marajoara no PROGRAMA DO TUDÃO.

Gaúcho é um homem turrão, incivilizado, e é do tipo que amigo é amigo; inimigo sai da frente. É o caráter dele.

Voltou à Curuzu por imposição do Antônio Louro, seu amigo, mas não teve a concordância do presidente Luís Omar, que teve arranca rabo com Edson Gaúcho da primeira vez que treinou o Paysandu.

Nesta segunda vez na Curuzu, sua primeira indisposição foi com o massagista Ivã, que carregava um garrafão de água, e Edson disse: “Larga essa porra, que não é tua obrigação!”

Ivã é o massagista do time e os jogadores gostam dele.Nada aconteceu porque não houve revide.

Edson Gaúcho criticou quem pega ingressos na Curuzu: mexeu com advogados que trabalham de graça para o Paysandu. Toninho Assef, vice-presidente, não gostou e se indispôs com o Bode, que ratificou a posição do treinador. Os dois, amicíssimos havia 20 anos, discutiram por causa das declarações do Edson Gaúcho num programa de TV.

Depois da vitória frente ao Araguaína (5 x0), Toninho Assef, Bode e Ricardo Rezende tomam uísque no refeitório da concentração: “Porra, isso aqui não é bar!” Gritou o técnico.

Rezende respondeu: “Alguém te perguntou alguma coisa?”

Edson Gaúcho revelou no PROGRAMA DO TUDÃO que a cozinheira do clube “é preguiçosa e imunda”. Falava da Lourdnha, que trabalhava na cozinha do Papão havia tempo. Ela foi afastada.

Sandro, então referência para o técnico, chega atrasado para ir ao Mangueirão treinar. O Técnico aplica “carão” e o jogador respondeu: “Tu não és o dono do Paysandu!” A partir daí o jogador é defenestrado do time. Não foi nem relacionado para concentrar.

Discute com o Wagner, capitão da equipe; e Lexeva é proibido de transitar no vestiário do clube.

Ontem, após o jogo contra o CRB, no Mangueirão, Edson Gaúcho conversou com o irmão do presidente Luís Omar, Edson Pinheiro, e revelou: “O teu irmão deve se livrar de algumas figuras que estão na Curuzu.”

É verdade que o Paysandu deve se livrar de alguns atletas que não têm futuro como jogador, mas é verdade, também, que a esses atletas o clube deve os cabelos da cabeça. E pagar como se não tem dinheiro? É grave a situação do Paysandu porque não tem dinheiro e nem comando.

Luís Omar é excelente comandante de navios que singram as águas do Amazonas com 80mil toneladas de bauxita e se empepina no comando do barco bicolor.
É o que há!

Blog: tudaoetudinho.blogspot.com/

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

4 comentários:

warlley disse...

Na atual conjuntura do futebol profissional, não cabe mais um cidadão que se intitula como treinador de futebol 'profissional', este senhor deve procurar outro ramo de atividade, pois jogador gosta é de um bom 'professor' de futebol e não esse impostor, vai tarde retardado gaúcho.

glaubinho disse...

tudo certo, com quem tá certo

Ritacinio Gouvea disse...

"Ovosque tandem abvtere,Catilina,patientia nostra?" -- comentario de Cicero no senado romano,que traduzido eh o seguinte:Ate quando,Catilina,abusaras de nossa paciencia?.Essa mensagem eh direcionada ao grumete, que se ufana dirigente de futebol.Mas, Novos Rumos virao.

Anônimo disse...

Sinto muito contrariar e acrescento que não estou aqui para prejudicar o Paysandú - longe disso -, porém uma coisa deve ser dita: o paysandú está amargando uma série C há anos. Um time de tradição e com a torcida que tem (e não falo de torcedores que só causam desfeita para o estado) deve estar, no mínimo, em uma série b. Portanto, precisamos rever uma coisa que é fundamental: a qualidade dos amantes do papão, seja torcedor, jogador, técnico, dentre outros, e, principalmente, presidente devem mostrar a força que vem do norte, o que infelizmente, só vejo em aparências.