quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Info Post
Vandick Lima encabeça a chapa, sendo candidato à presidente do Paysandu para o biênio 2013/2014

Vandick vai concorrer à presidência do Paysandu
(Foto: Ary Souza/Arquivo)
Na manhã desta quinta-feira a chapa “Novos Rumos”, encabeçada pelo ex-atacante bicolor Vandick Lima, oficializou sua candidatura à presidência do Paysandu. Além do ex-jogador, a chapa também conta com Sérgio Serra para a vice-presidência e Cesar Neves como presidente do Conselho Deliberativo alviceleste. Os ex-presidentes Antônio Coceiro, Ruy Sales e Asdrubal Bentes apoiam a candidatura de Vandick.

No final do mês de maio, a chapa realizou um coquetel de lançamento da campanha para pleitear o cargo máximo do clube em 2013. Agora, a “Novos Rumos” se inscreveu para as eleições e concorre oficialmente para assumir o clube no biênio 2013/2014. O próximo passo, segundo Vandick, é divulgar suas propostas aos sócios do Papão.
– Nós temos que correr atrás de sócios. Falar nossas propostas e mostrar aquilo que nós queremos. Logicamente, estamos torcendo muito para que o Paysandu suba esse ano, porque será muito importante para o nosso projeto pegar o clube já na Série B no ano que vem – detalhou.
Consolidado no cenário político paraense – Vandick se reelegeu vereador de Belém nas eleições 2012 –, o candidato a presidente bicolor garante que nenhuma loucura será feita caso assuma o clube.
– Basicamente as mesmas coisas que foram apresentadas pela chapa em 2010 (na época com Ubirajara Lima como candidato a presidente, que acabou derrotada para a situação). É aquilo que o torcedor quer: um time forte, a construção de um centro de treinamento, o fortalecimento das categorias de base. Não pode perder jogadores do interior por eles não terem onde ficar aqui em Belém. De resto, não tem nada de anormal. É aquilo que a gente acredita que é possível de fazer – explicou Vandick.
As eleições o Paysandu serão na segunda quinzena do mês de novembro. Pela primeira vez era será feita de forma direta. Para poder votar, o eleitor precisa ser sócio do clube por pelo menos por um ano, estando em dia com as suas obrigações financeiras. Isso inclui beneméritos, grande beneméritos e o benemérito atleta, profissional com passagem pelo clube que tenha mais de 10 anos de serviços prestados.

globoesporte.com

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: