Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 20 de abril de 2010

Info Post
A vitória elástica sobre o Águia no último domingo deu ao time do Paysandu sensação de alívio e a vontade de imprimir o mesmo ritmo para as partidas subsequentes. E como o próximo compromisso é fora de casa, dia 24, no Parque do Bacurau, contra o Cametá, os personagens do belo placar de 6 a 1, já contam os dias para o novo desafio e, entre os que ainda não possuem um lugar assegurado no grupo titular, resta fazer uma corrente positiva para ter nova oportunidade dentro das quatro linhas.

No caso do lateral-esquerdo Edinaldo, que substituiu Álvaro, afastado do último jogo por um trauma no tornozelo esquerdo, não resta dúvidas de que a vontade de defender a camisa alviceleste é forte. “Com certeza, vou trabalhar forte essa semana. Lógico que todo mundo quer jogar, mas se aparecer oportunidade, vou dar o máximo para ajudar a equipe do Paysandu”, promete.

No meio-campo, quem discursa é William, que entrou no início, na vaga de Fabrício. “O nosso pensamento principal é classificar para a fase final do segundo turno, mas principalmente classificar bem, pontuar o máximo possível, para tirar vantagem disso aí”, considera de olho no Cametá. O atleta aproveita para ressaltar o fato da equipe ter espantado a síndrome de só jogar bem no segundo tempo, o que, na opinião dele, foi importante para derrotar o Azulão. “A equipe manteve a mesma postura (nos dois tempos), isso foi importante”, analisa.
(Diário do Pará)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: