O presidente do Paysandu, Luiz Omar, admitiu ontem que existe a possibilidade do preço para ingressos de arquibancada no próximo domingo, na segunda partida do Campeonato Paraense, diminuir de valor para levar mais torcida ao Mangueirão. Mesmo sem confirmação oficial, por enquanto, o valor deverá ser de R$ 10,00.
"Agora, mais do que nunca vamos precisar da nossa torcida ao nosso lado. Vou conversar com meus pares de diretoria para tratar desse assunto. Temos que pensar com muito cuidado para tomar a decisão mais correta".
O presidente também confirmou que está prestes a fechar com o zagueiro He-man, do Fast Club-AM, vice-campeão amazonense. "É uma aposta que o Paysandu está fazendo, da mesma forma que foi feita no caso do Thiago Potiguar e no caso do Álvaro. É um jogador que foi bem recomendado por todos que eu ouvi em Manaus e tem tudo pra chegar e até ser titular do Paysandu."
Como Álvaro será submetido a uma cirurgia essa semana no Rio de Janeiro e só deve voltar aos treinamentos em novembro, há a necessidade de se contratar pelo menos mais um lateral esquerdo. Aldivan, que passou dois anos na Curuzu e saiu esse ano para o Águia, pode retornar ao Papão.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário