Sem cinco titulares o Papão enfiou seis no Águia. Técnico ganha uma dor de cabeça “do bem” na Curuzu.
Domingo o Paysandu goleou o Águia por 6 a 1 e teve sua melhor atuação no Campeonato Paraense. A vitória por um placar elástico sobre um dos melhores times da competição encheu o Papão de moral, mas deixou o técnico Charles Guerreiro com uma dor de cabeça. Vá lá que é a chamada "boa dor de cabeça", já que o time atuou sem cinco titulares e quem entrou correspondeu. Flávio Medina, Edinaldo, Zeziel, Alexandre Carioca e William entraram na equipe ontem. Com exceção deste último, que teve uma atuação apenas regular, todos os outros saíram-se muito bem. E agora, como tirá-los do time?
Guerreiro sabe que a zaga será composta por Victor Hugo e Rogério Corrêa, já que Paulão e Leandro Camilo cumprirão suspensão automática. Sabe também que Sandro tem lugar cativo nessa equipe. Mas o que fazer com os demais? Fabrício volta ao time? Álvaro também? O técnico bicolor já demonstrou em outras ocasiões que quem sai por suspensão tem seu lugar garantido, mas o centroavante Bruno Rangel, por exemplo, ganhou espaço após substituir um poupado Didi e fazer gols. Ou seja, muitas posições podem ainda estar abertas na Curuzu.
O meia Zeziel, que teve diante do Azulão sua melhor atuação no ano, comemorou o fato de voltar a jogar como segundo volante e exaltou a qualidade do elenco. "Mesmo tendo jogado bastante esse ano, ainda não tinha tido a chance como segundo volante e lá que eu gosto de jogar. "
O capitão Sandro, que é com méritos o dono dessa posição, também elogiou bastante os substitutos e, principalmente, a maior pontaria da equipe. "Quem entrou se saiu muito bem. O Charles tem um elenco muito bom. Quem está no grupo tem que treinar forte sempre para não perder espaço", disse.
Na cabeça-de-área Alexandre Carioca foi um dos mais elogiados pela torcida. A concorrência com Tácio é das mais complicadas para ele, mas o jogador sabe que deixou uma pulga atrás da orelha do treinador. "Estou brigando para ficar no time e isso é saudável para o clube. Eu tenho certeza que o treinador está observando a todos e que eu tenho deixado ele com uma pulga atrás da orelha.".
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário