Anunciado desde o final do mês de março como reforço do Paysandu para a Série C, o meia Vaninho, 26 anos, finalmente desembarcou ontem na Curuzu. Colega de Thiago Potiguar e Álvaro no Potyguar (RN), o atleta completa a trinca alviceleste oriunda do time de Currais Novos, eliminado pelo Papão na Copa do Brasil.
De corpo franzino e apenas 1,60 m de altura, Lucivanio Sá Mamede faz justiça ao apelido no diminutivo que recebeu, mas espera se tornar um ‘pequeno notável’, assim como o colega Thiago, com quem jogou junto apenas uma vez. “O Thiago é um jogador espetacular. Eu tive oportunidade de jogar ao lado dele contra o Paysandu aqui. Nós fomos derrotados, mas jogamos muito bem. Mas isso agora é passado, eu estou no Paysandu. Agora é só trabalhar e conseguir o acesso à Série B”, objetiva.
Sobre a duração do contrato, Vaninho informa que ainda está negociando junto ao novo clube. “Estamos conversando, mas deve ser até o final do ano, ou até o final do ano que vem”. O novo meia-atacante do plantel de Charles Guerreiro já tem alguma experiência no Campeonato Brasileiro, visto que disputou o certame pelo Potiguar de Mossoró em 2008, ano em que jogou o mesmo torneio, pela segunda divisão, no América (RN) e quando atuou pelo Salgueiro (PE), dessa vez pela Série C, em 2009.
Sobre seu estilo dentro do campo, Vaninho se considera um garçom. “Sou mais de deixar o atacante na cara do gol, sou de servir”, promete, para alegria dos atacantes bicolores.
(Diário do Pará)
0 comentários:
Postar um comentário