Fora da esfera jurídica existe futebol nos clubes paraenses. Prova disso é que ontem a torcida bicolor foi mais uma vez em bom número assistir ao último coletivo do Paysandu antes da partida contra o Águia, que acontece no sábado (28), em Marabá, pela Série C. O técnico Charles Guerreiro teve que fazer quatro alterações na equipe titular, pelas contusões de Sandro e Thiago Potiguar e as outras pelas suspensões de Fabrício e Paulão. Com isso, ganharam vez na equipe Alexandre Carioca, Vaninho, Daniel Morais e Da Silva.
Contudo, Charles explica que a única alteração confirmada é a de Da Silva no lugar de Paulão e que só deve definir a formação titular pouco antes do jogo. “A entrada do Da Silva é certa, ele jogou bem contra o São Raimundo. O Potiguar e o Sandro estão no Departamento Médico, mas, pelo que me foi passado, creio que não vai ter problemas (para utilizá-los). No lugar do Fabrício, a dúvida é puxar o Thiago para o meio, ou entrar com o Vaninho e adiantar o Thiago lá na frente com o Bruno Rangel. Ou então colocar na frente o Daniel Morais ou o Fernandão (ao lado de Bruno). É uma dor de cabeça, mas boa”, afirma.
No apronto, o técnico experimentou ainda outra formação tática, o 3-5-2, esquema preferido do técnico do Águia, João Galvão. “Eu sempre gosto de jogar no 4-4-2, só fiz um jogo esse ano no 3-5-2 contra o Palmeiras e, defensivamente nós fomos bem, tomamos gol no final, mas ofensivamente a equipe não chegou muito. Nós vamos jogar por dois resultados, a vitória ou o empate. Em certas situações do jogo, se precisar mudar, coloco. Não podemos é perder”, ressalta.
0 comentários:
Postar um comentário