Apesar de não terem participado do coletivo, Sandro Goiano e Thiago Potiguar possuem sessenta por cento de chances, segundo o DM, de viajarem com o Paysandu para o jogo de Marabá. É nessa percentagem que Charles Guerreiro aposta para ter dois de seus principais jogadores em campo contra o perigoso Águia. De acordo com o médico Wilson Fiel, a situação mais preocupante agora é do capitão Sandro.
“O ultrassom do Thiago Potiguar não detectou lesão, ele só tem dores musculares na coxa, mas incomoda bastante. O exame do Sandro detectou uma pequena fissura muscular (também na coxa). Pelo grau de lesão, a do Sandro é mais importante. Vai depender muito da evolução dos atletas e efeito dos medicamentos”, explica sobre as condições de jogo de ambos.
Outro que preocupa é Zeziel, que sofreu uma contusão no joelho durante a semana e corre risco ter que fazer uma cirurgia, após ter passado por uma ressonância magnética. O jogador não tem previsão de retorno e será avaliado por um cirurgião para um diagnóstico sobre a continuidade do tratamento.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário