Problemas. O Paysandu vinha se orgulhando durante o Campeonato Brasileiro da Série C por jogar partidas sucessivas com o mesmo time. Porém, para o jogo contra o Águia de Marabá, marcado para o próximo sábado (28), a partir das 19h, no estádio Zinho Oliveira, o técnico Charles Guerreiro anda tendo bastante “dores de cabeça”. Além de não pode contar com o zagueiro Paulão e o meio-campo Fabrício, ambos suspensos, o treinador não terá em campo o volante e capitão Sandro Goiano.
Sandro ainda chegou a participar de toda a primeira parte da movimentação do Paysandu na manhã desta sexta-feira (27), no estádio da Curuzu, antes da viagem para o jogo contra o Águia. Contudo, na segunda parte do treino, os médicos bicolores notaram que o volante estava tendo dificuldade nas jogadas e acabaram por vetar o atleta para o embate decisivo contra o Azulão.
“Apesar dos exames não atestarem problemas no Sandro, ele acabou sentindo um pouco no treinamentos e achamos melhor poupá-lo para que a lesão no músculo na coxa não se agrave e ele tenha problemas nas próximas partidas”, explicou o médico bicolor, Wilson Fiel. Situação parecida vivia o meio-campo Tiago Potiguar, mas o departamento médico alviazul liberou o grande destaque do Papão para enfrentar os marabaenses.
Charles Guerreiro lamentou a ausência de Sandro, mas já definiu um substituto. “Ficamos tristes pela saída do Sandro, pois é um jogador importante no time, líder perante o elenco, o capitão da equipe. Mas temos o Alexandre Carioca, que todas as vezes que entra mostra um bom futebol. O importante é que temos que jogar contra o Águia na busca de um bom resultado”, disse Guerreiro.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário