Antes e depois do treino da tarde a Curuzu virou um palco de uma espécie de gincana. Jogadores e membros da comissão técnica disputavam quem acertava um chute no travessão. A premiação vinha na hora em forma de dinheiro. A fonte, o diretor de estádio Jorge Expedito Paiva de Oliveira, o Bode. "Foi uma diversão, algo para descontrair o elenco. Ficou divertido e todos gostaram", comentou Bode.
Não era para menos. Antes do treino os jogadores chutavam da intermediária e quem acertava o travessão recebia uma nota de R$ 50,00. O zagueiro Rogério Corrêa teve a melhor pontaria do dia, com três acertos. Em seguida veio o atacante Fernandão, com dois. Para ele, a brincadeira foi uma novidade.
"Acertei a trave duas vezes. Nunca tinha visto isso, mas é uma brincadeira válida, diverte o ambiente. Devia ter todo dia essa brincadeira. É mais difícil acertar a trave, mas com uma boa pontaria se consegue acertar. Além do mais, dinheiro sempre é bom", disse o centroavante.
Depois foi a vez de chutes do meio-de-campo. Cada um teve uma chance, já que dessa vez a premiação era consideravelmente maior, R$ 2,5 mil. Até os massagistas, enfermeiros e preparadores físicos tentaram, mas ninguém conseguiu o prêmio máximo.
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário