Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Info Post
Todos querem o cargo de substituto de Fabrício. Charles Guerreiro é um eleitor indeciso por enquanto

A suspensão de Fabrício para a próxima partida do Paysandu com o Águia, em Marabá, no sábado (28), gera um mistério no time. Afinal, como resolver a saída do meia? Recuar Thiago Potiguar para sua posição de origem e lançar um atacante? Insistir com Potiguar na frente e utilizar outro meio-campista? Mais indicado para esclarecer a questão, o técnico Charles Guerreiro só costuma dar entrevistas em dias de coletivo. O próximo é amanhã, então, a única certeza é que os candidatos a substituir o jogador estão a postos nessa pequena eleição ao cargo de jogador titular.

Vaninho, Jean Sá, Daniel Morais, Fernandão e Zé Augusto são os “elegíveis” que aparecem. Nesse “pleito” azul e branco, um dos fortes pretendentes à vaga na equipe é o atacante Fernandão, que pode fazer sua estreia vestindo a camisa alviceleste. “Se ele precisar de mim, estou à disposição para ajudar. Eu vinha treinando forte com um amigo preparador físico, por isso não estou tão mal”, faz campanha.

Outro “político da bola” é Jean Sá, que teve oportunidade no decorrer dos dois últimos jogos contra Fortaleza e São Raimundo e espera se firmar entre os titulares. “Procuro uma oportunidade de entrar na equipe e não sair mais”, discursa.

O atleta ressalta que agora se sente mais entrosado com o time. “Na primeira partida a gente fica um pouquinho nervoso, não está acostumado ainda com o grupo. Agora já joguei duas, estou mais acostumado. Vou procurar fazer meu papel para, aos poucos, conquistar a torcida e ajudar a equipe a subir”, promete em sua plataforma de campanha.
Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: