Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Info Post
Charles comanda um coletivo para definir quem entra no lugar de Fabrício para jogo diante do Águia

O técnico Charles Guerreiro deve comandar apenas um treino coletivo para a preparação ao jogo contra o Águia, sábado à noite em Marabá. Ele tem apenas uma dúvida para definir a equipe. Com Fabrício suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o nome de Vaninho passou a ser o mais cotado para compor o meio-de-campo e, com isso, pouco mudar o time. No entanto, existe uma possibilidade nada remota que a mudança seja na frente, com a entrada de um atacante para que Thiago Potiguar pudesse retornar à armação.

Com onze pontos, o Papão tem quatro a mais que o Fortaleza-CE e seis que o time marabaense, que precisa vencer a todo custo para ainda sonhar com uma classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. A posição confortável, mesmo com um jogo fora de casa, pode fazer com que Guerreiro opte por dar a chance de Potiguar atuar na sua real posição.

Desde que foi adiantado para o ataque para suprir a ausência de Moisés, que entrou em litígio com o clube, o jogador nunca escondeu que prefere atuar na armação do que no ataque, mesmo sendo o principal destaque do time nas cinco partidas realizadas. A comissão técnica já detectou que os adversários têm dado atenção especial na marcação do jogador, que com a marcação especial acaba tendo um desgaste maior e cai de produção nos instantes finais dos jogos.

A entrada de Vaninho é a opção mais segura e conservadora, já que seria a troca de um meia por outro, com a diferença do que sai, Fabrício, ser muito mais forte na marcação. Com a entrada de mais um atacante, o time voltaria a ter mais ou menos a cara que teve na maior parte do Campeonato Paraense, com a exceção de que, se entrar alguém no ataque para atuar ao lado de Bruno Rangel, não terá as mesmas características de Moisés.

Teoricamente o time pode ter um segundo desfalque, já que hoje o zagueiro Paulão irá a julgamento no STJD pelo cartão vermelho recebido contra o Fortaleza. Ele será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar no artigo 254 do CBJD, "praticar jogada violenta", com pena de duas a seis partidas. No entanto, o departamento jurídico do Papão está confiante que o jogador pegará a pena mínima de uma partida, já cumprida.

Fonte: Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: