O atacante Jean Sá entrou no segundo tempo dos dois últimos jogos do Paysandu, a vitória sobre o São Raimundo e o empate com o Fortaleza. Ainda não foram as atuações que espera, mas garante que já se sente bem mais relaxado e solto para poder ajudar o time. "A estreia é sempre um pouco nervosa. Já tive a oportunidade de entrar em duas partidas e estou bem mais tranquilo para jogar e render mais. Todo mundo trabalha para poder ter oportunidade. Espero que eu possa entrar jogando e não sair mais", disse Jean Sá.
Chales Guerreiro sempre lembra do nome do atacante quando cita um possível substituto de Moisés. De fato, ambos têm características semelhantes. Mas o desempenho deles ainda está pendendo a favor do paraense. Jean prefere nem fazer comparações. "Gosto de jogar pelos lados, como o Moisés. Mas essas comparações são complicadas. Só dentro de campo que a gente pode ver se rende ou não."
Para Jean, o empate do último domingo não pode servir como fonte de críticas ao Paysandu. Segundo ele, a igualdade em um clássico da região tem que ser encarado com naturalidade. "Foi um clássico, né? O Fortaleza é uma equipe muito boa, mas já passou e temos que pensar no Águia. A torcida pode esperar muita dedicação e força de vontade para ajudar o Paysandu."
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário