Com Thiago Potiguar sendo usado como um segundo atacante, ao lado de Bruno Rangel, Fabrício e Marquinhos são os homens responsáveis pelo municiamento do ataque bicolor no confronto de amanhã, contra o Fortaleza.
Nos últimos dias, Fabrício padeceu com uma suspeita de virose, problema já resolvido. "Felizmente, agora estou totalmente recuperado e a 100% para este jogo", disse. "Respeitamos o Fortaleza porque é um clube de tradição, um clássico, mas jogamos em casa e temos que aproveitar a motivação que a torcida nos trará do começo ao fim". Fabrício garante estar tão concentrado na busca pelo acesso à Série B que tem procurado, às vezes, ajudar mais no setor de marcação.
Para Marquinhos, a boa fase transformou o Papão no time a ser batido pelos rivais, o que garante ainda mais responsabilidade aos bicolores. "Não há segredo, é trabalho. Os jogadores se sentem à vontade em campo e os resultados vêm. Nosso dever é manter este nível porque o Paysandu é a equipe a ser batido", afirmou o meio-campista, que fez questão de destacar o trabalho do comandante Charles Guerreiro. "Ele (Charles) é muito humilde e simples. Procura conversar com todos e ajudar inclusive os que não têm oportunidade. Nunca ouvi ninguém falar mal dele."
Fonte: Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário