Com três baixas entre os titulares. E assim que o Paysandu vai buscar a vitória diante do Águia. A suspensão de Fabrício e Paulão, além da contusão de Sandro, obriga Charles Guerreiro a promover alterações na equipe.
Para compor a zaga ao lado de Leandro Camilo, entra Da Silva, que participou da partida contra o São Raimundo, também em substituição a Paulão. No lugar de Sandro, Alexandre Carioca fará a função de volante junto com Tácio. A dúvida que persiste atende pelo nome de Thiago Potiguar, visto que Charles ainda não confirmou se permanecerá com o jogador no ataque e lança Vaninho no lugar de Fabrício, ou se traz de volta Potiguar e lança Daniel Morais ao lado de Bruno Rangel. Fernandão corre por fora, após ter o nome publicado no BID, ontem.
De acordo com o médico Wilson Fiel, Sandro foi vetado da partida pela lesão muscular na coxa e pode levar até quinze dias para se recuperar. “Hoje (ontem) ele poderia estar melhor, mas não foi possível. Às vezes se leva de sete a quinze dias para recuperar uma lesão muscular”, explica, quando perguntado se o jogador volta para o jogo com o São Raimundo, dia 5 de setembro.
Outra preocupação do DM é Zeziel, o jogador está fora da Série C, após ser confirmado que terá que fazer uma cirurgia no joelho, por conta da contusão sofrida durante um treino nesta semana. A previsão é que o atleta leve até seis meses para voltar a jogar.
No Águia, o Departamento Médico do Águia já avaliou a gravidade da lesão do volante Daniel, mas apesar do sinal verde ter sido dado, a presença do jogador na partida contra o Paysandu ainda está ameaçada. Caso não tenha condições de jogo, ele deve ser substituído por Cleuber.
Daniel deixou o gramado durante o coletivo apronto desta quinta-feira sentindo muitas dores na coxa esquerda. Ele demonstrou preocupação com o pouco tempo que teria para se recuperar da lesão muscular.
Logo que se machucou, o jogador deu lugar para Cleuber, que treinou na equipe titular.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário