Últimas Notícias
Loading...
sábado, 28 de agosto de 2010

Info Post
Fora Bruno Rangel, ninguém mais está garantido no ataque do Papão. Se Thiago Potiguar jogar e for recuado para o meio-campo, sobra uma vaga a ser disputada por Jean Sá, Fernandão, Daniel Moraes e Zé Augusto, sendo que esse último dificilmente entrará jogando. No coletivo de quinta-feira, o escolhido foi Daniel, o mais cotado a entrar caso seja aberta essa brecha.

Para o artilheiro da Série C e conhecedor do adversário de logo mais, quem entrar vai ser bem vindo e poderá ajudar bastante. 'Nesse jogo, provavelmente teremos um ataque com uma característica diferente. Se for o Fernandão, seria até interessante por causa do campo, que é pequeno e requer muito jogo aéreo. O Jean treina há mais tempo conosco. Mas isso fica com o Charles. Quem entrar, vai formar uma boa dupla de área', disse Bruno Rangel, autor de cinco gols na competição.

Daniel Morais parece ser o que tem mais chances. Ainda sem ter tido a oportunidade de jogar, ele se mostra ansioso com essa possibilidade. 'Fisicamente me sinto muito bem, próximo ao meu melhor. Estive fora por todo esse tempo e isso é chato. Já treino em ritmo forte desde a semana passada e estou doido para entrar em campo. Sei que já tenho a confiança da comissão técnica e dos companheiros.'

Fernandão, de 1,90m, é a opção caso o Papão passe a utilizar as jogadas aéreas, o que geralmente acontece com todo time que joga no estádio marabaense. Nem a possibilidade de atuar ao lado de um jogador com características semelhantes às suas o afugenta. Ele quer é jogar.

'Venho treinando forte e estou à disposição. Agora depende só do Charles', afirmou. 'Nunca joguei com outro homem de área, mas se for para entrar em campo não tem problema. Nada que uma conversa não resolva', completou o centroavante.

Jean Sá corre por fora. Sua vantagem é ser um jogador que atua mais pelos flancos do ataque, ao contrário dos concorrentes. Mas, pelos treinos da semana, aparentemente, é o menos cotado. 'Todo mundo trabalha para poder ter oportunidade. Espero que eu possa entrar jogando e não sair mais. Gosto de jogar pelos lados, como o Moisés, mas essas comparações são complicadas. Só dentro de campo que a gente pode ver se rende ou não.'

Amazônia Jornal


Pela segunda vez nessa Série C, a zaga bicolor forma com Da Silva e Leandro Camilo. O entrosamento entre Paulão e Camilo, sempre apontado como um diferencial da equipe vai ficar para uma próxima partida. Contudo, a nova formação defensiva promete manter o esquadrão anti-gols.

Leandro Camilo afirma que a intenção da equipe é conseguir voltar com os três pontos, para seguir folgado na liderança. “A gente sabe das dificuldades, a equipe do Águia é muito boa, eles precisam da vitória e a gente também, mas vamos com tudo para buscar vencer. Vamos fazer de tudo para não tomar gol. No último jogo nós tomamos um gol no finalzinho, que não era para ter tomado, mas a gente está vindo bem, ali atrás”, considera.

Escalado pela suspensão de Paulão, Da Silva avalia que o diferencial da partida é o conhecimento que os bicolores têm do adversário. “Vamos procurar jogar fechadinho e tentar surpreender a equipe deles. A maioria dos jogadores já jogou lá. A bola aérea é fundamental para as duas equipes, tanto na parte defensiva, quanto na parte ofensiva. Temos que ter bastante atenção para não sermos surpreendidos”.
Diário do Pará


Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: