Tudo ainda está sob controle'. A declaração do volante Tácio é emblemática quanto ao astral dentro do elenco bicolor. Mesmo com o empate em casa no fim da semana e as ausências de alguns companheiros, o sentimento entre os jogadores ainda é o melhor possível e a crença numa vitória logo mais é grande.
'O Paysandu é o time a ser batido. Isso é notório e todos os times passaram a estudar mais o nosso. Na rodada passada, empatamos com uma grande equipe, uma das favoritas a se classificar para a Série B. Mas, assim como antes, não havia motivo para oba-oba, não há também agora motivo para aflição', completou Tácio.
Hoje ele não terá a companhia de Sandro na cabeça de área. Alexandre Carioca atuará a seu lado. Para o jogador que entra, a responsabilidade de substituir o capitão bicolor é grande, mas do mesmo tamanho é a confiança numa boa atuação.
'Substituir o Sandro é difícil, mas vou dar o meu melhor. Ele faz falta a qualquer equipe. Tem muita qualidade e um passe preciso. Vou tentar dar conta do recado. Temos que ter tranquilidade e dar condições aos meias trabalharem bem.'
Já Vaninho vive a expectativa de finalmente começar uma partida. Isso só acontecerá se Thiago Potiguar for liberado e jogar no ataque. Se o meia ficar de fora, Vaninho tem espaço garantido. 'Até agora, o Charles não me passou nada. Mesmo se ficar no banco, vou torcer pelos meus companheiros', afirmou.
0 comentários:
Postar um comentário