Primeiro reforço contratado para a Série C, o centroavante Marcelo Dias tem tudo para também ser o primeiro para 2011. Depois de, em comum acordo, deixar o clube para ir ao futebol português, ele voltou na semana passada por não ter tido sorte na Europa. Como ainda tem vínculo com o Paysandu ele vai voltar a treinar com o elenco, mas o técnico Charles Guerreiro já deixou claro que não pretende utilizá-lo nesse Campeonato Brasileiro.
"Fiquei lá três meses e infelizmente tiveram esses problemas lá com o empresário e com o clube, que não quiseram acertar com o Paysandu. Quem saiu prejudicado com isso fui eu e o Paysandu. Admiti meu erro e pedi para voltar. Como tenho contrato o presidente e o professor Charles me aceitaram de volta. Agora é trabalhar, buscar meu espaço e tentar novamente a acertar aqui. Achei que estava tudo certo, o que infelizmente não estava. Cheguei a passar dificuldades por lá", afirmou Dias.
O jogador destacou-se pelo Santa Rosa no último Campeonato Paraense. Ao vir para o futebol local, no começo do ano, ele já deixava claro que a qualquer momento poderia acertar com um clube português.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário