Paysandu disputará um amistoso no próximo sábado (11), em Ponta de Pedras, quando irá inaugurar o novo estádio do município. Será a oportunidade que o técnico Charles Guerreiro terá para decidir quem ocupará a lateral-esquerda, na vaga de Aldivan, que recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática no jogo com o Rio Branco. Edinaldo e Márcio Goiano disputam a vaga, visto que Zeziel está fora de combate esse ano, pelo problema cirúrgico no joelho.
Entre os disponíveis, o mais cotado é Edinaldo, titular na época do Paraense, quando Álvaro saiu de cena. O jogador só foi relacionado no início da Série C. Suas últimas aparições nos noticiários foram por conta da briga com Cláudio Allax durante um treino e na semana passada, quando foi observado por Charles Guerreiro em um coletivo, na equipe de cima, mas nem foi relacionado ao jogo com o São Raimundo.
Na ocasião, o treinador fez a experiência alegando que Aldivan estaria com uma queda no desempenho, mas depois voltou atrás e o manteve como titular. A nova possibilidade é a chance da dupla reserva aparecer na Terceirona, visto que ambos ainda não tiveram chance durante os jogos, conforme atesta Edinaldo. “Só na primeira partida com o Rio Branco que eu fui para o banco, depois nem fui mais relacionado”, explica.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário