Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 16 de novembro de 2010

Info Post
Até o dia 22 desse mês, data marcada para as eleições gerais do Paysandu, as chapas ‘Novos Rumos’ e ‘Arnaldo Moraes Filho’ ainda terão muito trabalho em busca de arrebanhar indecisos para seus redutos eleitorais. Mas, no calor da disputa, gente que é da atual gestão já optou por apoiar o outro lado, como o chefe do Departamento Médico bicolor, Rogério Fraiha, que esteve presente no lançamento da chapa que é encabeçada por Ubirajara Lima, candidato à presidente da diretoria executiva, na semana passada.
Segundo Fraiha, a opção pela chapa opositora reside na crença de que a carta de intenções apresentada é a melhor para o clube. “Não tenho nada contra o Luiz Omar, mas acredito que o modelo do projeto de oposição é o que o Paysandu está precisando. Acho que o presidente (LOP) está um pouco isolado”, analisa.
Ainda com o cargo de chefe do DM, Rogério Fraiha não se licenciou da função, mas confirma que caso a chapa ‘Arnaldo Moraes Filho’, que tenta a reeleição de Luiz Omar, saia vitoriosa das urnas, deixará o setor médico do alviceleste. “Não tenho ido ao Paysandu por causa do recesso. A reapresentação está marcada para amanhã (hoje), mas nem sei se vai ter, pois não fui comunicado de nada. Agora eu já decidi que se a situação ganhar, não vou mais exercer cargo algum dentro do clube”, afirma.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: