O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, afirmou que de cinco a seis jogadores estão praticamente acertados com o clube. Segundo ele, ainda essa semana eles podem ser apresentados na Curuzu. Todos sob indicação ou aprovação do técnico Sérgio Cosme. "Tem muita coisa encaminhada, já. Até sexta-feira pretendemos apresentar de cinco a seis jogadores", confirmou o presidente.
Sobre o zagueiro Bernardo, Pinheiro confirmou que o jogador está mesmo de malas prontas para Goiânia (GO), mas que não houve negligência por parte do clube. "É bom deixar claro que o Paysandu não se atrasou em falar com o Bernardo. Logo que acabou a Série C nós conversamos e fiz uma proposta que ele ficou de analisar. Dias depois ele me disse que recebeu propostas do ABC-RN e do Atlético-GO, sempre sendo muito claro. O Bernardo é um garoto criado aqui, muito querido e eu sou amigo do pai dele. Ele foi muito correto ao me dizer que a proposta do Atlético-GO era igual à nossa, mas que a oportunidade de disputar a primeira divisão era muito mais atraente, no que ele tem total razão", explicou o presidente.
Pinheiro negou que o clube esteja encontrando dificuldades para trazer reforços e, inclusive, que Ley e Aleílson estivessem na pauta bicolor. Ele afirmou que as conversas estão sendo encobertas do maior critério possível, por isso para alguns isso pode soar como demora. "Pelo contrário, não estamos encontrando dificuldade alguma. Todo dia tem uma enxurrada de jogadores sendo oferecidos. Meu carro está abarrotado de DVDs que mandam. O que ocorre é que estamos trabalhando com critério, sem afobação. Não vamos anunciar nomes para não criarmos especulações", disse. "Não entramos em contato em nenhum momento com esses dois jogadores. Essa história do Aleílson, por exemplo, eu nem conhecia."
DOL
0 comentários:
Postar um comentário