Sabe aqueles dias em que nada dá certo? Pois é, o Paysandu viveu um deles ontem, quando em vários segmentos a ‘bruxa’ resolveu dar o ar de sua graça. Além da briga de Luiz Omar e Mancha, mais dissabores movimentaram o Clube de Suíço. Um deles foi a contusão de Thiago Potiguar, por conta dos jogos em que teve que defender o Time Negra e que vai custar-lhe entre 10 a 15 dias de tratamento no Departamento Médico.
Conforme o fisioterapeuta do clube, Júnior Furtado, Potiguar foi vítima de uma tendinite no tendão patelar. “O pessoal veio de um período de inatividade. Já se sabia que corria um risco, agora vamos tratar”. Segundo o médico que atendeu Thiago, ele vai precisar de 10 a 15 dias para se recuperar, “porque isso precisa cicatrizar”, ressalta.
Com o tempo curto para a recuperação do atleta e a proximidade do torneio internacional em Paramaribo, no Suriname, existe a preocupação se Potiguar poderá ou não participar da competição, que começa no dia 5 de janeiro. Contudo, Furtado afirma que há possibilidade do meia estar pronto até lá. “A gente não sabe como vai ser a evolução dele, mas daqui para o início dos jogos lá no Suriname temos três semanas. Tudo vai depender da evolução dele durante o tratamento”, reitera.
Além de Thiago, o goleiro Ney e os jogadores Billy, Brayan, Cláudio Allax, Heliton e Marquinho também tiveram que jogar no Time Negra, por determinação de Luiz Omar. Mas o técnico Didi, do time tido como o Papão B, resolveu desistir da ajuda.
Diario do Pará
0 comentários:
Postar um comentário