Últimas Notícias
Loading...
domingo, 23 de janeiro de 2011

Info Post
Após a vitória no Suriname, nada como começar o Campeonato Paraense com o pé direito. O Paysandu entrou em campo neste domingo (23) com o Castanhal, em uma grande e difícil estreia no Parazão. Mesmo com a alternância de domínio de jogo, o time bicolor marcou 4 gols, contra 2 do adversário. A disputa aconteceu no estádio da Curuzu, em Belém, e teve como árbitro, Clauber José Miranda.

O primeiro tempo foi de grandes emoções para os estreantes do Parazão. Depois de jogadas perigosas, quem abriu o placar foi o time do Paysandu com um gol de cabeça de Rafael Oliveira aos 12'. O time seguiu empolgado nos minutos posteriores ao gol, mas a vontade de virada do Castanhal foi maior.

Quem teve destaque no contra-ataque no Japiim foi o jogador camisa 8, Soares. Aos 34' marcou o gol de virada do Castanhal. O time seguiu forte, cresceu no jogo e Soares mais uma vez entrou em cena. Quatro minutos depois, aos 38', ele mandou a bola de perna direita, na 'gaveta', emplacando mais um, e virando o jogo para o Castanhal. O primeiro tempo terminou em 2 x 1 para o Japiim.

Mas quem pensou que o Papão ia baixar a cabeça, se enganou. O time saiu de campo no final do primeiro tempo vaiado pelos torcedores, mas voltou para o segundo com mais gás. O camisa 9, Rafael Oliveira, apareceu no jogo marcando mais dois gols, virando a partida. Ele chegou na cara do gol e balançou pela segunda vez a rede, aos 26'. Em seguida foi a vez do camisa 10 do Paysandu, Alex Oliveira, marcar aos 29'. Para fechar a partida, Rafael Oliveira marca novamente aos 40'.

A partida registrou um público de 4.633 torcedores e uma renda de R$ 67.610 reais.

Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: