Fanatismo x ingresso salgado: quem derruba quem? (Foto: Mario Quadros) |
Para a estudante Helen Lima, 36 anos, que acompanhada de três crianças trocou o tradicional passeio na praça pelo futebol, o gasto para se distrair com o jogo na domingueira, foi considerado elevado. “Elas (as crianças) vieram porque não pagam ingresso. Só eu que paguei 20 reais pela arquibancada, um preço caro, o time nem está jogando tanto, como era para estar. Além disso, não é só valor do ingresso que se gasta, mas tem outros custos. Eu gastei 50 reais ao todo, porque tive que comprar lanche e ainda gastei com transporte, vim de táxi”, relata.
Helen sugere que nas próximas partidas o valor cobrado seja revisto. “Deviam cobrar 15 reais, um preço justo, pelo menos enquanto o time não estiver correspondendo. Na minha família mais gente queria ter vindo, mas somos cinco, aí seriam cem reais só de ingressos, por isso que de adulto só eu mesmo que vim, porque sou fiel mesmo”, explica, deixando claro que nem mesmo com a vitória bicolor, aliviou para o lado do Papão.
Diário do Pará
2 comentários:
Esse nosso presidente, pensa que o povo paraense é rico? preço salgado, horário impróprio, enquanto não melhorar não conte comigo, e ainda tem o carnaval!
pow!!!! por isso q o nosso time naum vai pra frente ...
pra ver o paysandu joga... naum tem preço!!!
devemos paga pra pode forma uma boa equipe ...
papão porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário