Se escolher quem seria a celebridade do Paysandu em 2010 demorou, imagine então, caro leitor, a eleição do mico do ano na Curuzu? Foram vários episódios relembrados, desde a farra nas contratações; perda do acesso à Série B do Brasileiro; a saída conturbada de Moisés ao Santos e até a falta de norte do técnico Sérgio Cosme, que foi bater no Baenão por engano, achando que estava na Curuzu. Sem dúvida grandes King Kongs! Mas o corpo de jurados do Bola bateu o martelo e a fumaça branca anunciou o ‘primata’ escolhido: o Caso Sandro Goiano.
Da alegria da torcida por sua volta, Sandro se tornou alvo de acusações desde o dia 17 de outubro passado, quando o clube perdeu a chance de subir para a Segundona. Teria sido o ‘Trator’ o jogador que o presidente Luiz Omar Pinheiro acusou de ter feito pressão às vésperas do jogo decisivo contra o Salgueiro, exigindo premiação maior ao time, além de “obrigar” o cartola a renovar seu contrato por um salário de 50 mil reais mensais.
Luiz Omar contou o ‘milagre’, mas não revelou o ‘santo’. Sandro decidiu silenciar e não mais falou com a imprensa desde a perda do acesso e o surgimento das acusações. Funcionários do clube, garantem, nos bastidores, que o jogador não seria o vilão do episódio e que, na véspera do jogo com o Salgueiro, ele estaria com quatro meses de salários atrasados.
Ao mesmo tempo, Sandro move um processo contra a agremiação em que pode lucrar até 2 milhões de reais, referente a sua primeira passagem na Curuzu, mas continua no clube, a propósito, curtindo dias de folga em Goiás, porque ninguém é de ferro. No meio disso tudo ficou a torcida, com cara de paisagem, sem saber em quem acreditar e quando isso será esclarecido... É ou não um grande mico?
Diário do Pará
2 comentários:
pra mim é papo do luis omar pra tirar o foco da grande culpa dele, até porque o contrato dele foi renovado em agosto segundo o bid da cbf e o paysandu só foi eliminado em outubro
essa bixona ja deveria ter ido embora da curuzu,principalmente depois que seu "sobrinho"deixou de esquentar-lhe as costas.Mas num clube que o presidente beija pe de jogador mediocre... tudo pode acontecer.
Postar um comentário