Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Se depender do que foi a reapresentação do Paysandu, ontem (02), no campo do Kasa, o ano de 2011 vai ser de muito trabalho e esforço. O time começou o mês de janeiro ainda sem a presença do técnico Sérgio Cosme que ficou de chegar ontem e comandar a última atividade da equipe hoje pela manhã no mesmo local. Com Zé Augusto, Heliton e Alexandre Carioca de folga, o preparador físico Antonio Pompeu teve que proceder algumas mudanças na formação principal, mas a boa notícia ficou por conta do lateral-direito Sidny, que regularizou sua situação e está apto a viajar com o grupo para Paramaribo, no Suriname, além do retorno de Thiago Potiguar.
“Era um problema por não votar em três eleições sem justificar. Tinha essa pendência, mas felizmente a diretoria conseguiu solucionar esse problema”, comemorou Sidny, que agora se preocupa com o condicionamento. “Fisicamente não estou 100%, ainda falta muito. Mas cheguei dia 17 de dezembro e estou treinando até hoje, sem férias”, aponta o lateral.
A razão para o esforço visa não decepcionar a torcida no torneio internacional, em que podem até cruzar com o arquirrival Remo. “A torcida não quer saber se estamos em pré-temporada, quer títulos. A gente pede a compreensão do torcedor e prometemos que vamos fazer o melhor. Vamos para esse torneio e seria até legal ter um clássico lá”, comenta Sidny.
A participação de Sidny não apagou a ausência de Sandro que não se reapresentou ontem, assim como os goleiros Ney e Alexandre Fávaro, enquanto Thiago Potiguar e Vaninho treinaram normalmente, inclusive no time principal. A atividade terminou em 1 a 0 para a equipe de cima, com gol de Netinho, oriundo da base, que foi observado no lugar de Potiguar por algum tempo.
Potiguar chega com todo o gás
O retorno de Thiago Potiguar com participação no coletivo de ontem é uma notícia animadora para a torcida alviceleste. O meio-campista saiu de Belém para a folga de final de ano com uma contusão, resultado da infeliz participação de alguns jogadores ao Time Negra.
Se havia dúvidas quanto a sua capacidade em viajar até Paramaribo, Potiguar mostrou logo que não há muito motivo para preocupação. “Cheguei de madrugada, mas quis trabalhar logo. Temos esse torneio agora e precisamos de bons jogos para começar bem a temporada. Não estou 100%, mas estou bem. Vou com a intenção de ajudar, mesmo que não jogue os 90 minutos”, avisa.
O meia afirma que o certame de Paramaribo vai ser tratado com toda seriedade. “Temos que encarar o torneio como se fosse um campeonato. O Remo, com certeza, também vai querer uma boa campanha. Por isso, nós temos que ganhar para começar 2011 com moral”, almeja, sem deixar de fazer referência ao time rival que também vai disputar a competição.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: