O meia-atacante Rafael Oliveira também ficou de fora do treino por causa de cansaço muscular, mas não preocupa. Segundo o médico Gilson Mácola, só hoje será possível um diagnóstico sobre os jogadores. "Ele (Rafael Oliveira) foi retirado do treino por prudência, mas acho que não deve ser nada de grave. O Sidny preocupa. Ele sente dores na coxa direita e vai passar por exames amanhã (hoje). O Alex também sente dores musculares e é outro que preocupa. Só depois dos exames é que poderemos ter uma posição sobre eles", explicou o médico bicolor.
A equipe iniciou o treino de ontem com Ney no gol; Sidny, Cristiano Laranjeira, Ari e Brayan na defesa; Billy, Alexandre Carioca, Alisson e Marquinhos no meio-de-campo; Thiago Potiguar e Mendes no ataque. Rafael e Alex sequer chegaram a treinar à tarde. Sidny começou o treino, mas logo em seguida foi substituído por Cláudio Allax, que será o substituto caso ele não reúna condições de jogo.
Essa será a equipe caso haja veto. Para o técnico bicolor, por mais que elogie as peças de reposição que dispõe, não gostou da movimentação de ontem. "Não é a mesma coisa. Essa é minha maior preocupação", disse. "Infelizmente o time está totalmente indefinido. Tenho esses problemas que demandam tempo para que sejam feitos novos exames. Tenho que aguardar. Por causa disso o coletivo não foi muito bom", confirmou Cosme.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário