Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mesmo admitindo não ter ficado satisfeito com o coletivo de ontem e de que as ausências, se confirmadas, farão muita falta, o técnico bicolor também elogiou o banco de reservas que tem em mãos. Os testados, além de Cláudio Allax, foram: o lateral esquerdo Hadson, o volante Sandro e o atacante Héliton. A expectativa, principalmente pela atuação no tempo em que esteve em campo na rodada passada, era pela possível permanência de Sandro entre os titulares. Sérgio Cosme deu a entender que não fará nenhuma mudança que não seja forçada pelo departamento médico, mesmo assim elogiou bastante o desempenho no jogo e nos treinos do ex-capitão do Papão.

"Em minha opinião o Sandro tem espaço em qualquer equipe do Brasil. Que ele dá qualidade ao time é algo que não se discute. Além disso, ele ajuda muito com, o profissionalismo que demonstra todos os dias", comentou Cosme, que elogiou o banco que tem em mãos. "O banco é tão importante quanto o time que está em campo. É dele que preciso quando é necessário mudar o jogo, o time que está atuando."

O que o treinador também deixou claro é que, no momento, o time não mudará a forma que começa jogando, independente das formações que tiver. "Não adianta ter uma equipe ofensiva que fique na frente da linha da bola. Precisamos primeiramente marcar e depois sim, com a bola, ir para cima".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: