O zagueiro Hebert foi mais direto ao afirmar qual é a forma de tirar essa pressão sobre a equipe. "Só quem pode mudar essa história somos nós. A gente tem que reconquistar a confiança do torcedor e só com vitórias isso pode acontecer. Já conversamos sobre isso e estamos muito concentrados. Somos capacitados para essa vitória e treinamos muito para isso."
A preocupação quanto à presença do lateral direito Sidny foi praticamente dirimida pelos médicos do clube e o jogador está com 99% chances de jogar - "O Sidny foi poupado, mas deve jogar nessa quarta-feira", afirmou o treinador. A delegação bicolor foi a Tucuruí foi com quase todos seus componentes por causa da proximidade com a próxima partida. Como o jogo de volta com o Independente é já nesse domingo, em Belém, a ordem é fazer de tudo para ter todos os jogadores inteiros.
"Preciso fazer um elogio à diretoria depois de levar tantas porradas. Foi muito bom ter vindo antes e a diretoria conseguiu, com muita boa vontade, antecipar a viagem. Isso faz diferença no repouso dos atletas. É importante dar todas as condições aos jogadores porque são dois jogos complicados em um curto espaço de tempo e com uma viagem desgastante entre eles", comentou Cosme.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário