Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Info Post
O volante Rodrigo Pontes não gostou de ver as declarações que o preparador físico do Águia postou no Twitter. O bicolor afirmou que pretende tomar medidas judiciais contra Roberto Ramalho, que na terça-feira escreveu em seu perfil, entre outras coisas: "Queria sugerir ao Rodrigo Pontes que participasse do UFC Brasil semana que vem. Isso que ele pratica não é futebol (...) Só quer dar socos, beliscões no adversário. Um antijogo que nao existe mais no futebol". Mesmo Ramalho tendo apagado essas frases e pedido desculpas pelo Twitter, Pontes afirmou que espera essa retratação pela imprensa.

"Tenho minha forma de agir e sempre foi assim em minha carreira. Esse cidadão escreveu algumas coisas sobre mim e se ele não se retratar vou procurar meus direitos. Ele já se retratou pelo Twitter, mas se não fizer isso pela imprensa não vai valer de nada", disse Pontes. "Todos são passíveis de erros, mas ele tem que vir a público se retratar. Sou uma pessoa pública e ele tem que admitir o erro", completou o bicolor.

Na manhã de ontem Ramalho não só apagou o que havia escrito como pediu desculpas. Admitiu que tomou tal atitude quando estava de cabeça quente e que a rivalidade entre os clubes o tirou do sério. Completou dizendo que respeita o jogador e que tentará ficar longe das polêmicas. "@rodrigopontes5 Meu irmão. Desculpe pelo acontecido agora à tarde. Tava de cabeça quente e coloquei coisa que não devia, acontece... Já até retirei o que estava escrito, e vou ficar ausente de polêmicas por um tempo. Respeito vc como profissional... ...e peço desculpas pelo ocorrido".

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: