A outra polêmica da última rodada girou em torno do CRB e parece ser bem mais complicada. A derrota de goleada sofrida diante do Fortaleza-CE foi tão estranha, com lances tão bizarros e conversas pra lá de suspeitas que a Procuradoria do STJD a pedir a anulação da partida e punição aos dois clubes, alguns jogadores e até o árbitro.
O Fortaleza vencia por 3 a 0 quando soube-se que o Guarany-CE havia perdido para o Campinense-PB, o que não ameaçava mais a vaga do CRB, foi então que os jogadores do Tricolor do Pici teriam pedido para o clube alagoano facilitar e deixar o time fazer o quarto gol, que rebaixaria o Campinense e manteria o Fortaleza na Série C.
Entre os jogadores do Paysandu, a ordem era deixar essas polêmicas para que os clubes envolvidos se entendessem e pensassem somente no jogo de domingo, mesmo quando este ainda estava ameaçado. 'Muita gente aqui nem tá sabendo disso e o time deles (América-RN) já está até aqui em Belém. Não cabe a nós decidir sobre isso, apenas acatar. Se tiver ou não jogo, estaremos preparados', comentou o centroavante Josiel.
'Quando perguntam sobre como é que está isso daí tem jogadores que nem respondem por que não sabem como é que anda essa coisa. O professor pediu para a gente focar só na equipe que vai enfrentar agora, o América-RN, e é isso que a gente está fazendo, treinando, com o foco todo voltado para o América porque o nosso próximo jogo é contra eles. O que está acontecendo lá não nos interessa. Temos que pensar no América, mais uma decisão importante aqui na Curuzu', completou o lateral direito Sidny.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário