"Relaxado não estou, porque cada jogo tem que se provar que pode estar aqui com boas atuações. Acredito que estamos mais confiantes depois daquele jogo. Mas de nada vai adiantar se o nível não for mantido. É importante que todos tenham tranquilidade e confiança para esses jogos que estão por vir", disse. "O que a torcida pode esperar é empenho. Queremos vencer sempre e com muitos gols, mas não será em todo jogo que golearemos. Um a zero tem o mesmo valor, três pontos.
Agora é uma fase mais difícil e mais curta, com jogos mais disputados e teremos muitos times qualificados para superar", completou Josiel.
Vencer na Curuzu é uma ordem entre os bicolores, por mais que admitam que a fase será bem mais complicada que a anterior, nem passa pela cabeça dos jogadores deixar escapar os pontos que serão disputados em Belém. "Jogamos dentro de casa e a obrigação de vencer é nossa. Se o time deles empatar ou vencer é normal, nós temos que ganhar para dar uma boa arrancada. Não importa o sistema de jogo que usaremos e sim que as peças funcionem, que as jogadas sejam criadas. A manutenção da mesma formação é favorável e pode fazer com que as peças engrenem, acredito que temos tudo para fazer um bom jogo e vencer", confirmou o atacante.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário