![]() |
Heliton deve assumir uma vaga no ataque do Paysandu (Foto: Mário Quadros) |
Com isso, a equipe principal formou com Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Tiago Potiguar e Robinho; Heliton e Rafael Oliveira. A única dúvida do treinador deve ser na lateral-esquerda, onde Roberto Fernandes pode improvisar o zagueiro Jorge Felipe para reforçar o setor de marcação, ou Fábio Gaúcho, o titular da posição, cujo ponto forte é o apoio ao ataque.
Nesta escalação, o time ficou bastante ofensivo, mas sem perder o poder da marcação. Isto porque Rafael Oliveira foi o único jogador que ficou mais adiantado lá na frente, enquanto que Potiguar, Robinho e até mesmo Heliton recuaram um pouco mais para proteger a equipe. No entanto, quando a bola era roubada pelos titulares, a dupla de meias acelerava para o campo de ataque, mostrava uma movimentação maior, partia para pressionar os reservas. Detalhe: Heliton conseguiu impor uma opção a mais aos apoiadores, assim como Rafael Oliveira.
O treino agradou muito a Roberto Fernandes, que parou os trabalhos em poucos momentos para corrigir alguns erros de posicionamento.
PROVÁVEL TIME TITULAR: Alexandre Fávaro; Sidny, Leandro Camilo, Vagner e Jorge Felipe; Rodrigo Pontes, Charles Vagner, Tiago Potiguar e Robinho; Heliton e Rafael Oliveira.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário