Amanhã à noite o Papão encara o São Francisco no Colosso do Tapajós, em Santarém. Três dias depois já estará em campo novamente pelo Campeonato Paraense para encarar o clássico com a Tuna Luso, na Curuzu. Somente depois desses jogos e do amistoso, quando for para a quarta rodada do Parazão, em Marabá, diante do Águia, é que Nad deve contar com alguns dos que devem ser titulares absolutos da equipe, casos do volante Vânderson, do meia Juliano e do atacante Leleu. Todos ainda correm contra o tempo para se condicionar fisicamente.
Por conta disso, dificilmente a equipe titular sofrerá alguma mudança para amanhã em relação a que iniciou o jogo do final de semana. A única possibilidade parece ser a volta à formação que mais foi treinada antes da estreia da semana passada, quando Nad trabalhou a equipe quase sempre com dois meias, com Djalma ao lado de Robinho nos coletivos. Mas o técnico não só considerou que ambos têm características semelhantes como não gostou ainda do rendimento da dupla, tanto que Djalma nem relacionado foi para a partida contra o Mapará Atômico.
A delegação bicolor viaja hoje para Santarém e vai ser na conversa que o treinador tentará mudar o desempenho do time, em especial quando estiver com chance de marcar. Apesar dos erros de marcação nos dois gols do Cametá serem mais lembrados pela torcida, tivesse o Papão finalizado com competência as chances criadas há dois dias poderia ter saído de campo com seus primeiros pontos no Parazão.
Espera - Apesar do pedido "para ontem" de Nad por mais um zagueiro e um atacante, e que nenhum deles tenha idade igual ou inferior aos que já formam a base do Paysandu, mais três jogadores, todos muito jovens, começam hoje um período de testes na Curuzu. O atacante Joelson, 23 anos, o volante Fubá, 19, e o lateral direito Rodrigo, também de 19, passarão por avaliações físicas para depois serem testados no quesito técnico. A intenção da diretoria é encontrar esses dois reforços pedidos pelo treinador ainda nesta semana para não inviabilizar o aproveitamento deles no primeiro turno.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário