Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 7 de julho de 2011

Roberto Fernandes não classificou o trabalho de ontem como um coletivo, e sim como um treino técnico. Independentemente dessa classificação, o fato é que ele afirmou ter gostado do que viu. "Quando as coisas começam erradas, as chances de darem errado são grandes; mas quando começam certas é um indício que podem dar certo", afirmou.

O treinador bicolor reconheceu que o pouco tempo de preparação com o elenco depois dele reformulado trará dificuldades no começo da Terceirona. Fernandes salientou que o time vai crescer durante a primeira fase e que isso está dentro do planejado. "Por conta do início, o Paysandu vai começar atrás. O entrosamento não vem junto com as contratações. Vamos testar os jogadores nesse amistoso, mas a equipe vai crescer dentro da competição".

Fernandes explicou que o amistoso com o Águia com tão pouco tempo até a estreia não é o ideal, mas devido às circunstâncias da preparação, com o tempo exíguo que tem e com a necessidade de usá-los em treinos físicos, não houve saída. Ele lembrou que o elenco ainda está recebendo reforços e salientou que um ainda deve chegar nos próximos dias, sem deixar claro se a referência era ao meia Thiago Potiguar, que deve se apresentar no final de semana, ou se a outro jogador a ser contratado.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: