Olívio foi enfático ao dizer que 'se fôssemos mudar algo do que dissemos desde o início da gestão, não estaríamos sendo leais com a torcida e com vocês (imprensa)', mas ressaltou: 'Não vai mudar nada no projeto, mas vamos substituir as peças que não corresponderem dentro de campo. Isso é fato!'.
Sobre quais peças seriam estas, o cartola preferiu não citar nnem nomes, nem as posições, mas disparou: 'Contra o Cametá, perdemos 500 gols e levamos aqueles dois gols infantis. Quem vai analisar as carências será a comissão técnica. Vamos reunir e aguardar'.
Apesar disso, foram apresentados para testes na Curuzu nesta segunda-feira (16) três jogadores, sendo um volante, um lateral direito e um atacante. O treinador Nad, porém, ressaltou em entrevista na Curuzu: 'Estamos precisando apenas de dois zagueiros. Está havendo erro de comunicação aí'.
A delegação alviceleste viaja hoje rumo a Santarém, onde vai enfrentar na quarta-feira, às 20h30, o São Francisco, no Colosso do Tapajós, pela segunda rodada do Parazão 2012.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário